Portal News:

A Inversão da Moralidade!!! ((LEIA))

O que vamos abordar é a mais pura realidade dos dias atuais: O mal se transfigurando em bem, atos inescrupulosos sendo considerados normais e até mesmo legais. Diga para alguém não cristão que você não vai no carnaval...Com certeza você será classificado como "quadradão" ou poderá até fazer parte de um filme com título sugerido "a revolta do careta"...rssrsrsr. Isto sem você falar que ao invés de ir a uma festa carnal, prefere ir a igreja ou participar de um retiro....Daí você será o "louco".

Alguns Cristãos sentem-se constrangidos por serem alvos deste tipo de crítica. Em consequência uns desviam-se de Cristo, outros ficam em cima do muro e outros se escondem no porão até a tempestade passar. Tudo isto porque a moralidade(princípios de certo e errado) está invertida: O ímpio PARECE CERTO e o CRENTE, ERRADO. As programações de televisão são as maiores responsáveis por isto. O grande herói do filme consome bebidas alcoólicas, fuma e combate a violência com mais violência; a beldade da novela só faz coisas desagradáveis falando mal dos outros e mentindo. Poderíamos aqui relacionar muito mais exemplos, mas creio que foi suficiente para você entender.




" Em Isaías 5.20 está escrito: “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!”


PORTANTO FAÇA SUA PARTE, não se deixe levar pela inversão da moralidade.

"CRISTO SENDO O ÚNICO CERTO, FOI CRUCIFICADO COMO UM TRANSGRESSOR".

Que Deus abençoe grandemente!



____________________________

LUCAS NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

Deus abençoe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright Defesa da Fé- PORTAL DISCÍPULOS 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos .